quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paris ( parte II)












O que mais me encantou em Paris foi essa coisa do belo e harmônico estar em todo lugar...
Não é só nos museus que você consegue ter contato com o a arte e a beleza, em cada esquina, em cada canto as pessoas buscam isso como tradução da busca de uma melhor qualidade de vida. Paris não é só para o turista, apesar de ser a cidade mais visitada do mundo, o parisiense aproveita seus recantos junto com os visitantes e o que é mais legal é que eles dividem seus tesouros sem se incomodar com a presença de quem é de fora. Eu pelo menos me senti acolhida, apesar da fama de poucos amigos fomos muito bem tratados, não vejo a hora de voltar...

2 comentários:

  1. Não acredito! Um post sobre Paris e eu não consigo ver as fotos!
    Fê, blog é assim mesmo... o meu demorou a ter visitas. Ele acabou de completar o primeiro aniversário e até escrevi sobre isso, pq pensei muitas vezes em desistir por falta de leitores. Não desanime, vc vai conquistando o seu espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mademoiselle, estou surpreso com a qualidade do seu texto. Não digo pela questão sintática e/ou ortográfica (até porque esse não é nem de longe o meu forte) mas sim pela fluidez e objetividade. Escrever de forma simples porém interessante é muito difícil. Parabéns e continue exercitando esse talento. Beijos

    ResponderExcluir