quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paris (parte I)


Recentemente marido e eu fizemos nossa segunda lua de mel, que na verdade foi a primeira depois de 7 anos de casada, porque logo depois da gente casar nos mudamos para Fortaleza e fomos cuidar da vida, tipo montar casa, fazer menino, comprar apartamento e nem deu tempo, nem dindim para fazermos uma super viagem especial. Como marido sonhava com Roma e eu com Paris assim foi feito...
Vou postar umas fotinhas da viagem mas já digo e repito que nenhum ser humano no mundo devia partir dessa para melhor sem conhecer Paris (Roma é legal e tal, mas comparando com Paris não tem para ninguém). O problema dessas viagens é que viciam e toda semana (tá louca...) dá vontade de fazer uma (claro que sempre dando uma passadinha em Paris...)


Rua em Mont'matre

,


Vista da janela do hotel




Bistrô embaixo do hotel



Metrô



Um comentário:

  1. Não é à toa que algumas cidades são os grandes destinos turísticos e outras, não. Paris não desaponta: pelo contrário, ela é sempre o que esperamos e muito mais. Minha cidade preferida do mundo.
    Sempre fui bem tratada pelos franceses, me viro super bem e quando casei, adivinha? Paris! Meu marido queria muito conhecer a Itália (seria a primeira viagem internacional dele) e eu insisti muitíssimo com Paris. Ele me agradece até hoje.

    ResponderExcluir