quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Muito tempo sem postar...
Minha casa voltou a ser invadida por chupetas, mamadeiras, fraldas, e agora também lacinhos, fivelas e muito, muito amor...
Alice veio doce e sorridente, uma bêbe gorducha e bem humorada...
Agora com dois as coisas ficam mais complicadas mas a paixão pela casa continua a mesma...
Ontem deitada na minha cama sem conseguir dormir fiquei pensando no blog e no seu título " tudo acontece na casa". Pensei e pensei... o que é a casa da gente? casa para mim é tudo que acolhe, então nossos sentimentos também são a casa da gente... o interior, o que pensamos, o que sentimos, quem somos...Volto com o coração e muitas mudanças aconteceram...mas mostro o motivo do meu sumiço... e não tem motivo melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário