sexta-feira, 30 de outubro de 2009

trocar ou não trocar

A pretendida








mesa atual


Eu tô naquela fase que só penso em decoração e coisas de casa, como eu falei com vcs, me mudei a pouco tempo e acabei aproveitando algumas coisas da casa antiga. A mesa da sala é uma delas e agora eu encasquetei que quero mudar de mesa. O problema é que eu gastei uma grana trocando os estofados das cadeiras e aumentei o vidro. Marido é gente boa, mas pergunta: com tantas coisas que ainda faltam, vc quer trocar logo a mesa? mas, no fundo ele entende, pois sabe que eu tenho bicho carpinteiro( vcs conhecem essa expressão? é de Minas minha terra natal...) e quando eu cismo...até já tá meio conformado... mesa branca é um luxo, acho que vai trazer leveza ao ambiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário